Igor Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 27
acessos 3.546
Igor Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Axxima | Terceirização de Dp
Bronze DIVISÃO 1 , GerenteBoa tarde, Igor.
Aqui eu consigo enviar usando uma guia anônima do navegador.
Cleverson
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista SuporteBoa tarde, conseguiu enviar?
Patrícia de Lourdes Queiroz Galdino
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde!
Alguém conseguiu estou o mesmo problema, e peguei a dica do colega, mas não deu certo.
Felipe Coutinho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTrabalho enviando arquivos sefip de duas empresas,
pra uma deu certo usando outro computador daqui, a outra não está indo de jeito nenhum.
Com problemas desde ontem
Pedro Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou desde ontem dia 27/01/2026 tentando enviar e não consigo. Já tentei de todas as formas. Acredito que seja problema do sistema mesmo da caixa.
Alan Pabis
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, aqui também não está enviando nada. Tentei por vários navegadores e até tentei ativar as extensões antigas do kriptonita em uma versão antiga do chrome mas não resolveu nada. Liguei na caixa e recomendaram ir tentando o envio ao longo do dia, disseram que talvez até o final da tarde resolva o problema.
Rodrigo Mattos Chiesse
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) TITambém estou com o mesmo problema, tentei ontem a noite e hoje cedo o problema persiste!
Alberth Steffano
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema. Já tentei até formatar um computador para não ter problema com outros programas...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Estou desde segunda tentando enviar recálculo e nada;
(semana passada consegui enviar sefip normal)
E ainda está dizendo que o criptocns nao está instalado, sendo que está;
Exausta
Alberth Steffano
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNa questão do CriptoCNS, você pode tentar instalar ele novamente para atualizar para nova versão, limpar o histórico do navegador desde o inicio e tentar acessar com navegação anônima. Se ainda não der certo, tente usar outro navegador. Esse erro eu consegui reproduzir no Edge quando ele não recebia permissão para ter acesso ao computador, então deve ser algo relacionado. Ah, pode não ter nada haver, porém tente limpar o cash do DNS do pc. Só abrir o CMD e digitar: ipconfig /flushdns
Agora pela manhã uma colega aqui do trabalho conseguiu enviar! Porém, ela usou o certificado da empresa em vez do certificado com a procuração. Ela precisou alterar umas informações no programa da SEFIP já que o arquivo gerado pelo Fortes vinha com os dados do contador em vez da empresa, mas deu certo depois de muita briga! kkkkk
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia,
estou com o mesmo problema,
preciso fazer uma regularização e entregar uma SEFIP de 2020 e não vai de jeito nenhum....
ja tentei de tudo tambem e não vai
Rafaella Baptista
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Tentei o possível, conforme todos falaram acima, porém parece que o chorme não reconhece mais a extensão kriptonita.
Não adianta tentar com o certificado digital da empresa, não deu certo também.
Alberth Steffano
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGente, não adianta usar mais o Kriptonita. Tem que remover as extensões e ir em adicionar e remover programa no windows e remover o Kriptonita. O conectividade v2 está usando o CriptoCNS.
Aldo Guerzoni da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde,
eu nem tenho o Kriptonita.... baixei o SEFIP agora e ja baixei direto o CriptoCNS.... e não vai de jeito nenhum
Euber Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Resolvi usando a orientação de Alberth Steffano. No programa do Sefip fiz o cadastro do responsável com os dados do cliente, e não o meu. Depois cadastra o cliente novamente para incluir os dados da folha, e fiz a transmissão no conectividade com o certificado do cliente. Foi sem problema! Fiz de 2 clientes.
Samara Kochhann Fraga
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalEu consegui usando os dados do cliente como responsável! Obrigada!
Gabriel Cabral
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, estou com mesmo problema de "Loop Infinito" para cadastro da máquina, já tentei em três computadores diferentes, já apaguei o histórico de todo período, cadastrei o responsável pela a empresa o titular dela, entrei com o certificado digital da empresa e mesmo assim fica pedindo para cadastrar a máquina toda hora no Conectividade Social ICP V2, o botão de enviar fica cinza e não avança. Alguém conseguiu resolver? Se sim qual o passo a passo, preciso de ajuda urgente, tenho que entregar várias SEFIP de 2018, 2019, 2020...
Dalvino Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema, desde do dia 27.01.2026 que o conectividade social v2 não envia a sefip.
Bruna Mello
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou desde o dia 29/01 também tentando enviar arquivo SEFIP sem sucesso. E não dá nenhuma mensagem de erro, somente não conclui o envio.
Iole dos Santos Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Também tive este problema com 2 empresas: realizo o envio, porém a transmissão não é concluída.
No entanto, de uma outra empresa consegui enviar normalmente. Para contornar a situação, fiz uma procuração das empresas que não estavam enviando para a empresa que estou conseguindo transmitir e, assim, consegui enviar todas as obrigações.
Não tenho certeza se há relação, pode ser apenas coincidência, mas as duas empresas em que não consegui realizar o envio tiveram o certificado digital renovado agora em janeiro. Já a empresa que está conseguindo transmitir possui um certificado mais antigo.
Renata da Silva Pagano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, ja fiz todas as atualizações, usei edge, troquei de PC, cadatrei a maquina e etc....
Entrei no site conectividade ICP V2 anexei o arquivo e nada de reconhecer a maquina e nem envia nada, fica o site parado.
Dorival Jr
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBom dia á todos, também não estou conseguindo enviar desde o dia 27/01, fica para ao clicar em enviar, estou usando o certificado do próprio cliente.
Gabriel Cabral
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, consegui solucionar conforme resposta da Iole dos Santos aí acima. Acessei o site Conectividade Social com o certificado da empresa e fiz procuração dela para meu CPF e também para o CEI. Na SEFIP cadastrei tudo com os dados da empresa, somente nos dados de Fornecedor da Folha de Pagamento que coloquei meu CEI (mas acho que isso não interferiu). Aí fiz a SEFIP normalmente, acessei o site do Conectividade Social com meu certificado CPF, fui em Caixa Postal e cliquei em Acessar Empresa Outorgante e coloquei o CNPJ do meu cliente, aí só segui e deu pra enviar normalmente. Obs. 1: Não precisei excluir histórico, cookies, cache. Obs. 2: Conforme a Iole disse, o certificado da empresa que eu estava tentando também é recente (12/12/2025), mas não sei tem algo haver também.
Dorival Jr
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBoa tarde, apenas troquei o CNPJ do fornecedor da folha de pagamento e alterei o certificado do responsável para o do escritório deu certo, enviou
Wilson Ney Bezerra
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, estava com o mesmo pobrema, enviei pelo navegadro anonimo do chome e deu certo, envia tudo de uma vez, se precisar enviar outro, fecha tudo e abre o anonimo e envia novamente que da certo.
Rodrigo Mattos Chiesse
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) TIBom dia!
Consegui enviar hoje cedo, ontem liguei para caixa e a atendente disse que realmente estava com problemas e que eles estavam trabalhando para ajustar! Creio que o problema era por lá mesmo!
Meta Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, tudo bem?
Pessoal alguém por favor poderia ajudar? Estou precisando do indice da sefip 2020 do arquivo dowload pra fazer o envio de uma Omissão de GFIP Periodo 12/2020, por favor se alguém puder ajudar, já acessei o site do caixa e não encontrei deste periodo. Preciso dos índices TF (Tabela de Fatores de atualização do FGTS) para a SEFIP em 2020.
Agradeço muito se alguém puder dar uma luz pra mim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade